As 12 Mais Belas Mulheres Árabes


As 12 mais belas mulheres árabes

Hoje decidi fazer esse post sobre as mulheres mais belas do mundo árabe algumas já foram apresentadas neste blog  e outras não.

Em 12º Lugar - Ruby

Cantora e atriz egípcia  e excelente dançarina  .... já  faz parte do blog.

Em 11º - Cyrine Abdelnour


Cantora libanesa de 37 anos já conhecida do blog também


Em 10º Lugar - Nancy Ajram

 Cantora libanesa conhecida do blog também ..... só dá libanesas .... acho que talvez eu deveria mudar o post para libanesas mais belas ..... mas é verdade as libanesas são lindas !


Em 9º Lugar - Elissa Khoury

 Elissa Khoury é uma cantora libanesa muito famosa e querida no Oriente Médio especialmente pelos homens, meu ex  habibi se amarra nela .


Em 8º Lugar - Ruby Karima

 Ruby Karima uma imigrante marroquina ficou conhecida após os escândalos envolvendo o ex presidente italiano Sílvio Berlusconi, pois ele foi acusando de levar para suas festinhas garotas de programas menores de idade e Ruby era uma das supostas Lolitas.


Em 7º Lugar - Princesa Fathima Kulsum


Fathima Kulsum é Princesa da Arabia Saudita é uma mulher belíssima que está sempre bem vestida e chama atenção pela sua maquiagem elaborada.


Em 6º Lugar - Rainha Rania

 A jovem e bela Rainha da Jordânia, assim como Lady Di era uma simples plebeia até que se casou com o Rei Abdullah.
Rania já  esteve no Brasil junto com o Rei em 2010.
A Rainha é bem moderninha e não usa o  hejab. Rania não é jordaniana e nasceu no Kuwait em 1970.


Em 5º Lugar - Diana Hadad

 Diana Hadad é uma adoravel cantora libanesa e eu sou muito fã dela.


Em 4º Lugar - Layal Abboud 

 Layal Abboud é mais uma cantora libanesa que faz parte do blog.

Em 3º Lugar - Princesa Ameera

Esta é a Princesa Ameera da Arábia Saudita e tem 29 anos. Muito famosa por sua beleza e pelas obras de caridade.


Em 2º Lugar - Rima Fakih

Rima Fakih é uma americana descendente de libaneses que foi eleita Miss Estados Unidos 2010. Ela representava o Estado de Michigan e acabou ganhando o título  nacional.


Em 1º Lugar - Haifa Wehbe




Haifa Wehbe é a cantora libanesa mais querida deste blog e está sempre por aqui. Haifa é uma das mulheres mais belas do mundo.

Bem ufa esse post foi trabalhoso mas valeu a pena e espero que gostem !!!!

SALAM WALEIKUM

You May Also Like

57 comentários.

  1. a sua selecao para as 13 mulheres arabes nao foi muito justa a cantora libanesa Najwa Karam e linda, a apresentadora da mtv lebanesa e nem aparece entre as sua escolhidas de uma recapitulada Diana hadad nem e tao bonita assim,brigt yaghi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são lindíssimas, eu quero é mais.

      Excluir
  2. Salam !!!

    É a Najwa é bonitinha ! Mas eu acho a Diana e a Brigit lindas!!!
    Faltou algumas outras que gosto!!
    Acho que terá que ser as 15 mais belas

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Andreia Haifa merece está na primeira colocação.

    ResponderExcluir
  4. A Reema é bonita sim mas a Haifa é deusa !

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!

    Adoro e sempre hei-de adorar as mulheres arabes!! Lindas, maravilhosas, espantosamente belas!

    ResponderExcluir
  6. Salam Bruno !

    As mulheres árabes são realmemte lindas !

    Principalmente as sírio-libanesas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as sauditas também há de colocar na sua lista eu às amo muito

      Excluir
  7. OLHA SÓ: SOU BRASILEIRA, MAS MINHA FAMÍLIA É LIBANESA E ME PARECEU A MORTE VC TER EXCLUÍDO A MAIOR CANTORA DO MUNDO ÁRABE, NAJWA KARAM

    ResponderExcluir
  8. Salam Gabriela!

    O blog expressa a opinão do autor e a não inclusão da libanesa Najwa Karam de deve a este pequeno detalhe!

    De fato a moça é bela e canta bem mas não vejo tanta graça nela !

    ResponderExcluir
  9. mar Haban Andreia!!!! Meu coment não foi devido seu talento (indiscutivel) e sim pq a considero mais bonita que a Elissa por exemplo. Mas uma vez mais, é a tua lista, isto é muito subjetivo. Vale a pena citar o nome dela, pra quem não conhece, acabar conhecendo. Teu site é super bacana!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Salam Waleikum !

    Tem um post sobre a Najwa Karam no blog mas já já ela vai aparecer em um outro post com mais destaque.

    Obrigada pelos elogios ! Mas ta certo em cobrar mais presença afinal o blog divulga a cultura árabe!

    ResponderExcluir
  11. Mulher arabe usa o manto nao pode aparecer sem lenço.

    ResponderExcluir
  12. Árabe é uma etnia não uma religião!
    Naõ confunda árabes com muçulmanos!
    A maioria dos árabes são muçulmanos mas a maioria dos muçulmanos não são árabes ! Entemdeu?
    Quanto ao uso do hejab, é recomendavel que as mulheres usem o hejab para se protegerem!

    abraços

    ResponderExcluir
  13. nadine labaki é a mais bela e nem esta na lista!

    ResponderExcluir
  14. Salam Valdeci!

    Não da para colocar todas, sempre vai ficar alguém de fora!

    ResponderExcluir
  15. Adivinhou Tudo, se tivesse 13° talvez najwa aparecesse, mas tá bom! Haifa sua Lindaaa!

    ResponderExcluir
  16. Salam Rafinha!

    Sim muita gente comenta sobre a Najwa não constar na lista. Mas eu não coloco simplesmente porque não gosto muito. Se colocasse só pra agradar estaria sendo falsa.

    Mas sei que tem bastante gente que gosta dele e por isso coloquei um post dela no blog!

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. na boa... nenhuma é tão bonita quanto Aishwarya Rai, porque ela não está na lista?

    ResponderExcluir
  18. Porque é uma lista de mulheres árabes !
    Simples assim!

    ResponderExcluir
  19. Oi Andréia,

    Só corrigindo a cantora Elissa Khoury é libanesa, e não egípcia como você escreveu.

    Seu blog é muito legal, tá de parabéns!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. realmente essas mulheres são de uma beleza irradiante, queria me casar com uma delas :)

    ResponderExcluir
  21. Good Morning. Congratulations for the blog. It's a wonderful blog.

    ResponderExcluir
  22. Olá Danilove!

    Infelizmente não deu pra coloca-la nesta lista!

    ResponderExcluir
  23. Olá ! Queria dar meus parabéns. E dizer que gostei mesmo foi da Ameera, ela sim tem majestade, a beldade de uma verdadeira princesa e não tem cara de pecadora!

    ResponderExcluir
  24. Olá ! Queria dar meus parabéns. E dizer que gostei mesmo foi da Ameera, ela sim tem majestade, a beldade de uma verdadeira princesa e não tem cara de pecadora!

    ResponderExcluir
  25. Salam Alex!

    Obrigada por comentar e seja sempre bem-vindo aqui.
    Realmente a Ameerah é linda e uma princesa muito nobre!

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Vocês precisam conhecer a queen maryoun ela e apresentadora de uma emissora de dubai ela e muito bonita e também tem uma conta no instagram sou muito apaixonado por ela pra mim ela e 1 colocada na sua eleição

    ResponderExcluir
  27. Eu quero nessa lista a minha queen maryoun que vocês esqueceram de colocar ela e muito bonita a mais bonita da Arábia ela e jornalista local de uma cidade de dubai

    ResponderExcluir
  28. OLá Willian!

    Sempre fica alguém de fora! Teria que ser uma lista das 100 mais para caber todas !

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Olá, primeiro queria dar os parabéns pelo Blog, ficou muito legal. Eu o achei porque estava pesquisando sobre a Haifa Wehbe, e como é bom encontrar conteúdos em português. Não tenho decendência árabe, mas gosto muito das suas músicas, Haifa Wehbe, Nancy Ajram e Najwa Karam, e agora também a Ruby. Eu gostaria de saber onde comprar DVD's e CD's delas, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  30. oLÁ Juliano!

    Obrigada e seja bem-vindo!
    Gosto muito da Haifa Wehbe, muito mesmo. Eu não sei onde vende cds de cantores árabes mas vc poder ver com alguém que esteja de viagem para o libano e vc faça e a encomenda. Nestes grupos e paginas de amantes da cultura árabe, dança do ventre sempre tem pessoas trazem produtos sob encomenda.
    Dá uma zappiada pelo facebook que vc encontra!

    Abraços

    ResponderExcluir
  31. Vai ter post para as chinesas, japonesas?

    ResponderExcluir
  32. Olá Mara!
    Eu nunca cheguei a pensar nisso, não porque eu não goste delas mas porque eu falo sobre as Arabias!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. SABAH HOO. A HAIFA É A MAIS LINDA DO MUNDO, MAS FALTOU A MIRYAN FARES. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  34. Eu sempre achei mulheres do Oriente Médio muito bonitas, mas não conhecia nenhuma dessas ... as árabes libanesas então, são imbatíveis! Fiquei BESTA com a beleza da Haifa Wehbe, MUITO LINDAAAAAAAAAAA!!! Faz inveja pra qualquer mulher ocidental hahaha. Eu sou morena de olhos claros como ela, me identifiquei, mas não me acho exuberante como ela, porque tem mulher que é linda, mas Haifa é as duas coisas: linda e exuberante, parece uma barbie árabe rsrsrs. Muito boa a sua lista. ;)

    ResponderExcluir
  35. Ahhhhhhhhh, para quem citou que a Aishwarya Rai devia estar na lista das mulheres árabes: Aishwarya é uma atriz INDIANA e não tem nenhuma mistura com árabes. rsrsrs, Fica a dica. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  36. Olá Pedro!
    Obrigada por comentar! Adoro Haifa Wehbe, a Myrian Fares aparece em outro post somente com cantoras árabes !
    Abraços

    ResponderExcluir
  37. OLá Creuza!
    Obrigada pelos seus comentários !
    Haifa Diva

    ResponderExcluir
  38. E por que estão postando foto de mulher em blog de Mulher mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema em publicar fotos de mulheres bonitas e famosas do Oriente Médio?

      Excluir
  39. Oi Andreia, tudo bem? Achei por acaso seu blog, porque tenho muito interesse na cultura árabe e sou apaixonada pelo Fazza haha, quem não é? A Rania é minha favorita, linda, jovial e moderna. Tenho um professor que é louco por ela, de verdade rs. A Ameera é lindíssima também e parece bem moderninha, apesar de ser da Arábia Saudita, com todas aquelas restrições. Mas uma que eu acho linda de verdade, mas que nunca a vi sem estar com um lenço, é a Sheikha Manal Maktoum, uma das irmãs mais velhas do Fazza, ela é casada com o poderoso Mansour. E ela é toda engajada na política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas mulheres muito bonitas ! Ameera é uma das mais belas!

      Excluir
  40. Nancy Ajram, Lib to a versao "waving flag" ...em versao ARÁBE para copa de2010 na Africa, ela ser a $hakira official do Libano....

    ResponderExcluir
  41. A 1,2,9,12 NA MINHA OPNIÃO SAO AS MAIS BONITAS.

    ResponderExcluir
  42. Sempre achei que as árabes tinham uma pele mais morena, mas as libanesas se parecem muito é com as européias. Por que?

    ResponderExcluir
  43. Os árabes da Síria e Líbano tem a pele bem clara e muitos tens olhos claros também !

    ResponderExcluir
  44. Amiguinha, o que é mamãe de coelho; fiquei curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  45. O blog é bacana...mas essas meninas no quesito beleza sao maravilhosas, porem a mais bela na minha opinião não é a primeira. Se estiver dentro do que vc acha respeito. Se for essa classificação mundial errou feio...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!