Social Icons

domingo, 29 de janeiro de 2012

Principe Turco - Tarkan


Meu Principe Turco Tarkan


Hoje neste domingo frio e chuvoso,  para dar um esquentadinha neste finalzinho de tarde, vamos curtir este gato maravilhoso.

Caraca eu viajo nele, todas as vezes que eu escuto suas musicas ou assisto a seus vídeos eu fico ali babando e tal. O jeito que ele canta é muito especial é coisa de encantamento mesmo.
 
Não é a toa que ele é o cantor mais famoso da Turquia e conquistou um mundo também e chegou ao Brasil mas infelizmente ainda não fez nenhum show aqui.

Estou esperando ele divulgar a agenda de shows para 2012 e se Deus quiser vou poder ver ele de pertinho e quem sabe tirar uma casquinha.


Vamos dar aquela espiadinha (desculpe citar o BBB) mas foi mais forte do que eu.







Vou colocar as duas versões de:
  Acimayacak  - Não Vai Doer






 Então espero que tenham curtido e deixem seus comentários !


Salam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!

 
 
Blogger Templates