domingo, 29 de janeiro de 2012

Cantoras Árabes - Ruby


Ruby

Ruby é umas das cantoras  e atrizes egípcias mais famosas e queridas. Ruby também faz parte das cantoras periguetes do mundo árabe, pois ela abusa da sensualidade seja nas roupas ousadas ou na coreografia sensual.

Os homens principalmente os mais novos meio que babam por ela, pelos menos os rapazes lá da Síria o fazem e muitos tem diversas fotos delas em seus PC e afins.

As meninas que praticam dança do ventre costumam se inspirar nas performances da Ruby e aprender a quebrar as cadeiras como ela.

Ruby nasceu Rania El Hussein e acabou adotando Ruby como nome artístico e que lhe rendeu tanto sucesso. Aos 30 anos ela possui um belo corpo que lembra bastante as silhuetas latinas. Na verdade ela parece mais latina do que árabe para ser sincera.


Um dos vídeos mais legais dela é: Enta Aaref Leih



Espero que tenham gostando e não deixem de comentar !!!

Salam


Reações:

4 comentários:

  1. Muito bonita e talentosa a Ruby. Na verdade, as mulheres egipias são lindas,o problema e que o país está sob domínio do islamismo e,como tds sabemos, islã massacra o sexo feminino. Acho que o Egito deveria se libertar desse mundo islãmico e retomar suas origens (seus anigos deuses,suas tradiçoes,faraóis,etc) e seguir o exemplo de paises orientais como o Japão que preserva sua cultura ha varias geraçoes!

    ResponderExcluir
  2. Salam Guillem

    A Ruby é muito bonita sim!
    Quanto ao islamismo não massacra todas as mulheres. Cada país de maioria islamica tem costumes diferentes e alguns são mais liberais como a Síria e Turquia onde a mulher tem muita liberdade e outros opressores como a Arabia Saudita.
    O islam é a religião que mais cresce no mundo, impossivel deter a islaminização.
    Mas a maioria deles é moderada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Bela moça!
    Eu gostaria muito aprender a dançar Dança do Ventre, mas numa escola especializada, com ambiente de oriente médio mesmo, aprender com professoras bem experientes e sérias. Aqui no Brasil, não conheço uma escola assim, que tenha boas professoras e com espaço de dança que lembra o Oriente Médio etc. Vc conhece?
    Sabe, me disseram que tenho traços egípcios, mas não sei muito bem como são as características faciais das mulheres egípcias... tem fotos? Acho que faz sentido, pois meu irmão parece um árabe, tanto que o chamam de Maomé kkkkkkk

    Um abraço... muito legal o seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá Juubs!

    Eu não conheço uma escola para indicar, porque apesar de gostar muito, nunca fiz aulas de belly dance. Quem sabe um dia?
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!